segunda-feira, 4 de junho de 2012

Abraça-me!

Abraça-me David Quinlan Quero ser como criança Te amar pelo que És [Voltar à inocência] Voltar à inocência [E acreditar em Ti] E acreditar em Ti Mas às vezes sou levado pela vontade de crescer Torno-me independente e deixo de simplesmente crer. Não posso viver longe do Teu amor, Senhor Não posso viver longe do Teu afago, Senhor Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor [Não posso] Não posso viver longe do Teu amor, Senhor Não posso viver longe do Teu afago, Senhor [Abraço] Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor Abraça-me, abraça-me, abraça-me, Com Teus braços de amor "Levante sua voz e peça pra Ele te abraçar" Abraça-me, abraça-me, abraça-me, Com Teus braços de amor "Só as vozes: Abraça-me" Abraça-me, abraça-me, abraça-me, [Abba Pai] Com Teus braços de amor Abraça-me, abraça-me, abraça-me, Com Teus braços de amor Com Seus braços de amor ****************************** Crianças dedico esta Musica de David Quinlan á VOces, minhas estrelinhas de Poder de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário